AN UNBIASED VIEW OF QUAIS IS MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARá

An Unbiased View of quais is melhores locais para acampar no ceará

An Unbiased View of quais is melhores locais para acampar no ceará

Blog Article

Já se viu passeando pelas lagoas mais impressionantes, mergulhando nos mares mais cristalinos, subindo aos picos mais altos para ver a brancura das praias e a imensidão do mar que encerra tantos mistérios?

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

eu deixo tambem um dica para quem ama descobrir e quem gosta da natureza, conheçam a praia de mangue seco – Bahia

O incrível Pageant de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R$7.

A dica para a noite é apreciar a culinária nearby e descontrair ao som do reggae e forró no issue mais badalado do regional, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

O Eco Resort Vento Leste fica a 1 km da vila de Jericoacoara e oferece casas inteiras ou suítes, todas consulte mais informações com ar-condicionado.

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo photo voltaic e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.500, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Report this page